Os 7 Pecados Capitais na Atração

nun

Olá novamente! Sei que já faz algum tempo, mas estou de volta com dicas e segredos que farão grande diferença em suas interações com mulheres e relacionamento.

Nesse artigo falarei de 7 pecados capitais em interações e/ou relacionamentos com mulheres. Nos últimos meses recebi muitos e-mails de homens pedindo ajuda e muitos deles não sabiam o que fazer. Outros cometeram alguns erros básicos e que muitos homens ainda cometem. Portanto, hora de mudar tudo isso!

Obs.: Alguns desses pontos estão presentes também em meu livro 83 Segredos. Nele abordo esses e outros tópicos com mais profundidade e detalhes. Sem mais delongas, vamos lá:

1 – Não bancarás o super-romântico

Só funciona em novelas, livros de romance e na mente de algumas mulheres. O desejo por um homem romântico e que se declare é muito forte na mente de muitas mulheres, até que ele se torne realidade. Se você acha que se declarar e dizer que a ama toda hora fará com que ela se apaixone mais por você, você está errado. Lembre-se que atração é diferente de afeição.

 

2 – Não presentearás em vão

Além de jogar contra você, é uma atitude muito manipuladora na maioria dos casos, mesmo que seja inconsciente. Muitos homens dão presentes em busca de alguma forma de aprovação ou pior: querem sexo em troca. Muitos homens não admitirão, mas essa é uma infeliz verdade. A maioria das mulheres consegue perceber rapidamente as intenções secretas desse tipo de homem.

 

3 – Não sufocarás

Nada mais sufocante que um homem que não sabe dar espaço ou que fica marcando em cima com medo dela trocá-lo por outro. Lhe apresento a grande ironia: justamente por você ficar em cima, ela acabará se afastando de você e procurando alguém mais interessante e que saiba respeitar o espaço e vida dela. Você gostaria de uma mulher grudada em você a maior parte do tempo? (a resposta ideal é “não”, caso ainda esteja pensando rs, pois esse tipo de atitude não é saudável para o relacionamento).

 

4 – Não serás um banana

Você não precisa dar satisfação de tudo que faz. Não sinta a necessidade de se explicar por tudo que ela perguntar. Não seja um homem fraco que se abala com qualquer coisa e que sente a necessidade de justificar tudo que faz. Ah, e se você é daqueles que se desculpa por tudo, inclusive pelo que não fez, só para agradar, melhor parar. Isso pode ser um sinal de fraqueza. Tem homem que se desculpas até pelas desculpas que pediu.

 

5 – Não serás ciumento

Aqui me refiro ao ciúme excessivo. Ao ser muito ciumento, o homem automaticamente comunica que não confia em si e que outros homens são melhores. Se o próprio homem não confia em si e acredita que outros homens são uma ameaça por serem mais interessantes, então por que ela também não acreditaria?

 

6 – Não se humilharás

Quando um homem leva um fora ou sofre com um término de namoro, ele fica desesperado e age no impulso. Um comportamento clássico é o de correr atrás. Enquanto em certos casos é válido (como por exemplo quando o homem comete um erro e deve se desculpar), em outros é perda de tempo e energia. Se a mulher perdeu atração, a chance de ela querer voltar é mínima ou zero. Logo, ficar correndo atrás só confirmará que ela fez a escolha certa. AO invés disso, por mais difícil que seja, opte por dar espaço e invista em sua vida. Mantenha-se ocupado com suas atividades e se possível se envolva com outras mulheres. Se ela ainda sentir alguma atração, ela o procurará.

 

7 – Não serás um bocó que busca aprovação se mostrando com carros, dinheiro, etc por que sabe que no fundo não tem nada mais a oferecer se mostrarás

Saiba que grande parte das mulheres acham esse tipo de atitude muito broxante. Já cansei de ouvir mulheres falando que conheceram esse homem incrível e que parecia muito legal, até que ele começa a se gabar por suas conquistas, finanças e afins.


Você não precisa mais cometer esses pecados capitais! Em meu livro 83 Segredos – Guia Prático de Atração e Evolução Masculina você encontrará a salvação. O livro já foi considerado uma “bíblia” por alguns leitores por mostrar o melhor caminho para atrair mulheres e para alcançar evolução pessoal.

Grande abraço e até a próxima!

 P.S.: fiquei um tempo sem escrever por que estou tirando uma certificação internacional na área em que trabalho. Essa certificação exige muito de meu tempo, já que, além de meu trabalho no dia a dia, tenho que fazer atividades, tarefas, projetos, etc.

Assim que possível voltarei a escrever. Quanto aos e-mails, estou respondendo sempre que posso também. Pelo respeito que tenho por você, acredito que precisa saber o motivo da redução de artigos 😉

Comentários

comentários

Sua opinião ou experiência é muito importante! Escreva aqui o que quiser! Você só precisa de um nome, o e-mail é opcional e jamais será revelado.