Como Convidar Uma Mulher para Sair (e se dar bem)?

silhueta-guarda-chuva

Atendendo pedidos (e alguns traumas), hoje você conhecerá um jeito fácil de chamar uma mulher para sair que quase sempre funciona.

Muitos homens fazem tudo certo, mas na hora de convidar uma mulher para sair… ou eles não sabem o que dizer ou acabam estragando tudo. Chega disso!

Pré-requisitos – conforto e segurança

É importante que a mulher sinta-se segura e confortável para que ela aceite o convite. Provavelmente você já passou pela seguinte situação:

Seguinte situação – tudo certo, encontro marcado! J
15 segundos antes do encontro ela liga ou manda mensagem desmarcando o encontro. Já se perguntou por que aconteceu isso?

Não, não foi por que ela é uma criatura sem coração e que tem como missão fazê-lo sofrer (exceto se a mulher em questão for de fato uma mulher sem coração que tenha como missão fazê-lo sofrer).

O que pode ter acontecido:

1 – Algo realmente aconteceu;
2 – Ela não se sentiu segura e confortável o suficiente para sair com você. Como eu não gosto de atribuir a culpa a terceiros, vou “refrasear”: VOCÊ não a deixou segura e confortável o suficiente.

Existem mais possíveis motivos, mas vamos manter nosso foco nos principais.

Repare que estou partindo da premissa de que ela sentiu atração por você a ponto de aceitar o convite no primeiro momento. Quando uma mulher não quer sair com um homem, ela dá seus jeitos (e nós sabemos bem disso).

O racional por trás do encontro

E é por títulos como esse que sou chamado de nerd às vezes.
Agora que você já sabe alguns detalhes importantes, quero que esteja ciente do objetivo do encontro.

O encontro servirá como uma forma de escalar a interação ao sexo. É uma ótima oportunidade de conhecer a pessoa de seu interesse e de permitir que ela o conheça.

O sexo leva a reprodução, que é um dos instintos naturais do ser humano. Ao encontrar um parceiro com requisitos que consideramos adequados ou fortes, iniciamos uma interação para que possamos seguir com o ciclo natural de reprodução.

Atenção: JAMAIS use esse trecho para tentar impressionar uma mulher. Na verdade, esse tipo de comentário mata todo o romance e mágica de toda a interação.

E aqui está a parte que muitos não sabem ou não perceberam: para que o sexo aconteça da melhor forma possível, é imperativo que a mulher esteja o mais relaxada possível. Ela precisa se sentir segura e confortável com você, caso contrário suas chances são poucas ou nulas.

De maneira bem resumida, esse é o racional por trás de um encontro.

Detalhes importantes: a mentalidade que você deve ter ao convidar uma mulher para sair

Tendo em vista tudo o que conversamos até agora, qual a melhor maneira de convidar uma mulher sem causar pressão e desconforto? Qual a melhor maneira de manter o conforto e segurança que ela tanto necessita?

Faça um convite que EXALE segurança e conforto (acredite ou não eu estava prestes a escrever “faça um convite que VOMITE segurança e conforto”. Melhor não, né?).

Considere os seguintes pontos:

– seja casual;
– seja paciente;
– seja natural:
– use um toque de mistério, se possível;
– não deixe claras suas intenções (até por que, como você viu no racional, elas já estão implícitas e já são esperadas);
– haja como se NÃO fosse um grande evento;
– espere o melhor, mas mantenha os pés no chão: ela tem todo o direito de recusar;
– aprenda a identificar ou a perceber se ela está dizendo que não pode por que não pode mesmo ou por que espera um pouco de “luta” de sua parte;
– não seja chato: não insista demais;

O convite

O exemplo que darei em breve foi testado muitas vezes por mim. Conheci esse método ao conversar com homens que são incríveis com mulheres e o refinei ao associar fatores evolutivos e necessidades e preferências femininas.

Contexto: você teve o primeiro ou alguns contatos, seja por que chegou nela ou por que pegou o contato dela ou, ainda, por que vocês frequentam um meio em comum (faculdade, escola, clube, academia, etc).

Hoje em dia é comum que muitas das interações aconteçam por msg. Eu particularmente prefiro cara a cara com a mulher, pois posso mostrar confiança e dar maior sensação de conforto e segurança para ela. Já usei msgs também e, se fizer tudo certo, as chances são grandes.

Eu: tem um lugar que eu adoro e que é muito gostoso. Vou lá no dia X, vem comigo. Vai ser divertido por que você parece ser legal.

Ela: rsrs pareço legal, como assim??? Eu sou legal! Mas que que tem de bom lá?

Eu: só vai descobrir se for. Vai ser coisa rápida.

Se ela falar que não quer, insista levemente dizendo algo do tipo: você vai perder. Além do mais a gente pode continuar nosso papo sobre XYZ lá, por que lá é bem tranquilo. Ou seja, use algum argumento que não cause tanta pressão e que seja do interesse dela.

Se ela falar não: reaja tranquilamente e diga algo como: tranquilo, a gente vê isso outra hora. Então, bla bla bla. Continue normalmente a conversa, mostrando que não se afetou com a decisão dela. Esse controle emocional é muito atraente e, talvez, isso ajude em um eventual próximo convite.

Por que esse tipo de convite é poderoso

“Eu: tem um lugar que eu adoro e que é muito gostoso. Vou lá no dia X, vem comigo. Você parece legal (tom de humor com um leve sorriso) e vai ser divertido.”

Na primeira parte, repare que eu disse “um lugar que eu gosto”. Essa simples frase mostra que eu sei o que quero ao invés de deixar a decisão para ela.

“Vou lá no dia X, vem comigo.”. Dominância é atraente se usada corretamente. “vem comigo” é leve e não é rude se você usar um tom de voz. Ainda, você disse que já vai lá no dia X e isso dá a impressão de que você já irá lá com ou sem ela.

“Vai ser divertido por que você parece ser legal.”. Aqui eu deixo o clima leve com uma leve brincadeira ao dizer que ela “parece ser legal”. Além disso, é bem diferente do que os demais homens fazem ao tentar impressioná-la com elogios e a colocando em um pedestal. Mulheres amam se divertir e palavras que conotam “diversão” são muito atraentes para elas.

“Vai ser coisa rápida.”. Aqui você mostra que não tem a intenção de gastar todo um dia dela nesse encontro, deixando-a mais propensa a aceitar.

Esse tipo de convite deixa a mulher confortável e segura, pois foi feito de forma simples e sem pressão. Se você reparar bem, nem parece um encontro! Use-o com pitadas de mistério, sarcasmo, humor, etc de acordo com sua personalidade.


Sugiro também que você use como “gancho”, algo interessante ou alguma brincadeira de vocês nesse convite. Pense em alguma interessante e divertida de continuar algo que vocês começaram antes.

Teste, re-teste, refine e adapte! Vale a pena e você tem muito mais a ganhar doo que a perder!

Obrigado aos leitores que sugeriram esse artigo. Estou sempre aberto a sugestões e ideias.

Espero ter ajudado!

Se quiser, compartilhe suas experiências e diga se a dica funcionou ou não. Assim, você ajudará outros homens!

P.S.: Próximo artigo:: por que alguns convites para sair não funcionam. Esse artigo servirá de complemento para esse e também tirará possíveis dúvidas.

Comentários

comentários

Sua opinião ou experiência é muito importante! Escreva aqui o que quiser! Você só precisa de um nome, o e-mail é opcional e jamais será revelado.